Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Beber chá é parar para pensar”

Compartilhar

leao_jwt

Assim como toda mudança de hábito normalmente pede uma reflexão, o conceito da nova campanha de Leão Fuze mostra que o ato de tomar chá é exatamente um momento de parar para pensar. Com perguntas bem-humoradas do tipo: “Se alienígenas invadissem a Terra, a Suíça continuaria neutra? ” ou “Será que animas também são canhotos ou destros?”, a campanha da J. Walter Thompson gira em torno das peças principais da campanha: os copos de chá Leão Fuze, onde essas perguntas estão estampadas.

A nova campanha de Leão Fuze mostra também que a bebida é uma boa opção para se tomar a qualquer hora e em qualquer lugar.Com um design gráfico totalmente diferenciado para este segmento de mercado, os copos com as divertidas perguntas podem ser levados na mão mesmo enquanto o chá está quente.

Além de conteúdo para TV, com patrocínios no GNT, a campanha também será apresentada em ações especiais em out-of-home e no ambiente digital. Três parklets serão instalados em pontos estratégicos de São Paulo, funcionando como espaços públicos para incentivar as pessoas para pararem para pensar. Foram escolhidos pontos movimentados e frequentados por jovens em São Paulo: em frente a Galeria Melissa, na Oscar Freire; em frente as faculdades ESPM e Belas Artes, na Vila Mariana; e em frente a Le Pain Quotidien na Vila Madalena.

Nesse período, os copos com chá também serão servidos nas principais lojas Farm e Urban Arts, em São Paulo e no Rio de Janeiro e em eventos na House of Food, espaço de coworking gastronômico em Pinheiros. Na Casa TPM, evento anual de discussão sobre o universo feminino, os copos também serão apresentados junto com o novo posicionamento da marca. Ações de sampling em painéis de metros (SP e Rio) associarão o consumo do produto com o conceito, com distribuição de sachês e a assinatura: “Pensar é grátis. O chá também”.

Deixe um Comentário