Beats Zodiacs traz cartas inspiradas em signos
Compartilhar
Com o lançamento da Beats Zodiac, pela primeira vez a marca traz produtos que foram desenvolvidos para combinarem entre si. A Beats está promovendo cartas inspiradas nos signos do zodíaco #ZodiacMatch e a iniciativa contará com conteúdo exclusivo do astrólogo Vitor di Castro nas redes sociais da marca. A criação é da WMcCann.
Como existe uma compatibilidade dos sabores, as “cartas de mistura”, funcionam como um guia para a orientação das misturas ideais, mas sempre lembrando de consumir de forma responsável. As cartas serão entregues para influenciadores e estão disponíveis no Instagram @beatsoficial.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Skol Beats
Produto: Beats Zodiac
Nome da campanha: Match Zodiac
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Letícia Kohanoski, Brenda Band
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Danilo Ken, Michelle Latessa, Lais Morais
VP de Mídia: André França
Mídia: Maurício Cruz
BI: Fernando Cardoso, Felipe Borges, Inês Carvalho, Marina Monteiro
Diretor de conteúdo: Bruno Érnica
Community Manager: William Ribeiro, Gustavo Braitt
Influenciadores: Maiara Garbin, Tassiana Cabral
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Cayan Lobo, Gabriela Chineze, Fabiana Diniz, Sasha Vilela
Tecnologia: Marcelo Soares, Victor Hugo Odo
Creative Technology: Victor Hugo Odo, Caio Costa
Produtora de Tecnologia: Code and Soul
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produção Musical: Zé Godoy
Atendimento: Gabi Takan
Produtora/Imagem: Craft Brazil
Coordenação: Mauricio Martim
Motion: Ícaro Reis e André Nagae
Produção gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho da Costa
Arte finalista: Cláudio Costa
Retoque P+E – gráfica: Douglas Carmo e Flavio Sato
Projetos: Vanessa Motta
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo, Vinicius Viana, Marina Daur