Escreva para pesquisar

MÍDIA

Após erro, Coca-Cola e Americanas fazem ação especial em “A Fazenda”

Compartilhar
Durante a final de “A Fazenda”, exibida na noite de ontem, 17, a Americanas e a Coca-Cola se uniram em uma ação após erro no episódio de quarta-feira, 16. Na ocasião, quando o apresentador Marcos Mion pediu para os telespectadores acessarem mais informações da Coca-Cola, apontando o celular para o QR Code que aparecia na tela, o link fornecia informações da Americanas, e não da marca de refrigerantes.
Na final, os perfis de ambas as marcas conversaram sobre o episódio em tom de brincadeira e parceria e subiram a hastag #juntascomonunca.
Além de exibir o vídeo da campanha global para o Natal 2020 da Coca-Cola (“A Carta“), a Americanas disponibilizou um cupom de desconto em produtos da marca no site, válido até esta sexta-feira,18, com entregas no mesmo dia, em até 3 horas. A ação foi feita em parceria com a WMcCann.
Em tempo: Jojo Toddynho foi a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Tags:

Deixe um Comentário