Escreva para pesquisar

DIGITAL

Beats promove reality show com Anitta no Instagram

Compartilhar

Com Anitta e mais nove amigos, a marca Beats vai promover o reality show “Ilhados com Beats”. A atração começa a ser gravada neste fim de semana e isolará a cantora e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que prometem movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram da marca.

Dividido em seis episódios, o reality show é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil.

E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.

Ainda dentro das iniciativas da Ambev para o Carnaval, neste domingo, 14, às 17h, a marca transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário