Escreva para pesquisar

DIGITAL

Bayer lança site para interagir com apaixonados por gatos

Compartilhar

Aquele vídeo inusitado captado em um momento de descontração pode ganhar visibilidade entre os apaixonados por gatos no www.cuidadounico.com.br, site da Saúde Animal da Bayer HealthCare que acaba de ser lançado.

Para deixar o vídeo de seu animal de estimação em destaque na página, basta clicar na seção “Enviar Vídeo”, informar os dados pessoais e o link de hospedagem no Youtube. Após aprovação, o vídeo ficará disponível para visualização de todos os visitantes do site, sendo ainda possível compartilhar as imagens via Facebook, Twitter, Google+ e Pinterest.

No site Cuidado Único os internautas também podem ler mais informações relativas ao universo felino como dicas de especialistas sobre saúde, posse responsável, comportamento e cuidados em geral para proporcionar uma vida saudável para o animal de estimação e toda a família.

“O novo site foi desenvolvido especialmente para pessoas apaixonadas por gatos, uma vez que reúne informações sobre cuidados essenciais, além de fotos e vídeos divertidos que exaltam os laços de afeto dos humanos com seus animais de estimação. Cada animal se diferencia por sua inteligência e personalidade e tudo isso recebe destaque no site”, afirma Ana Lúcia Senatore Rivera, gerente de produtos da Saúde Animal da Bayer HealthCare.

Deixe um Comentário