Bavaria foca no interior de SP
Compartilhar
A Bavaria, tradicional cerveja dos amigos da HEINEKEN Brasil, lança uma nova campanha focada no interior de São Paulo e Goiânia. Criada pela Talent, a comunicação tem identidade visual muito ligada à música sertaneja, principal território de atuação da marca. São três vídeos exclusivos para mídia online e materiais OOH que serão implantados em formato de empenas nas cidades de Marília, Bauru e Ribeirão Preto.
Tem como conceito “Amigo que é amigo dá a letra”. A Bavaria também fechou uma parceria com a Vevo, patrocinando uma playlist de músicas sertanejas do portal. A partir desta sexta-feira, 7, a cada semana, a marca lançará uma nova seleção que trará desde sertanejos clássicos até os atuais.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A
Títulos: Roupa Feia, Barbeiro e Tatuagem.
Duração: 3 X 35”
Produto: Bavária Pilsen
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Sidney Freitas / Rodrigo Scapolan / Lucas Silva
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso
Atendimento: Alex Isnenghi / Marcel Bonzo / Eliana Ricci / Livia Barreto
Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas / Pedro Spadoni
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Marcelo Marujo / Patricia Azevedo / Giovanny Lima
Produtora de imagem: Shinjitsu Filmes
Direção: Camila Faus
Atendimento: Aghata Mendes
Produção Executiva: Mercia Lima
Finalizador: BósonPost
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Atendimento: Cássia Garcia
Direção Musical: Sérgio Bártolo
Produtor: George Nahssen
Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Antonio Marchese / Eduardo Picarelli / Renan Ciccone