Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bauducco na série original “Brasil de Imigrantes” do canal HISTORY

Compartilhar

A história da Bauducco será contada na estreia do primeiro episódio da produção original nacional “Brasil de Imigrantes”, produzida pelo canal HISTORY, com estreia marcada para esta segunda-feira, 19, às 20h40. Apresentada pela atriz Maria Fernanda Cândido, a série conta com seis episódios, cada um sobre uma história de famílias de imigrantes que vieram ao país para empreender e hoje lideram grandes e bem-sucedidas empresas.

Os episódios exploram o contexto histórico, social e econômico, além de resgatar trajetórias fascinantes e inspiradoras das famílias.

Representando a nacionalidade italiana, o episódio sobre a família Bauducco traça a trajetória de Carlo Bauducco desde o momento em que deixou a Itália – em meados dos anos 50 – em busca de melhores condições para começar sua vida no Brasil, até os dias de hoje.

A narrativa dá enfoque ao momento em que Carlo Bauducco percebeu que não havia panettone no mercado brasileir, decidiu abrir a própria doceira e lançou panfletos de um pequeno avião no Centro de São Paulo divulgando a novidade para a ceia de Natal.

Tags:

Deixe um Comentário