Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bauducco lança novo posicionamento com campanha da AlmapBBDO

Compartilhar

A Bauducco estreou ontem, 17, filme que apresenta seu novo conceito: “Bauducco. Descubra como é bom”, que será usado para a linha de bolinhos e Roll. A assinatura é da AlmapBBDO.

O comercial “Entre Irmãos” mostra a cumplicidade entre dois irmãos e o amadurecimento da dupla pela exploração do mundo ao redor. O filme tem 30 segundos e duas versões diferentes: uma para bolinhos e outra para Roll. O primeiro será veiculado regionalmente no Norte e Nordeste por 7 semanas. O segundo, Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro e será veiculado nacionalmente em TV a cabo. Também haverá ações regionais nos cinemas para os filmes com Roll.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Bauducco

Título: Entre Irmãos

Produto: Bolinho e Duo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Criação: Sophie Schoenburg, Fabiano Queiroz

Produtora de imagem: Delicatessen Filmes

Direção: Gustavo Leme

Fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Onon

Finalizadora: Pix Post

Produtora de áudio: Satélite Áudio

Produtor: Equipe Satélite

Maestro: Equipe Satélite

Locutor: Caio Salay

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas

Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor, André Katayama

Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Daniele Bertolini

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Marcello Gelo, André Britto, Vivian Ramirez, Gabriela Prudencio, Paula Egea

Deixe um Comentário