Bauducco lança novo posicionamento com campanha da AlmapBBDO
Compartilhar
A Bauducco estreou ontem, 17, filme que apresenta seu novo conceito: “Bauducco. Descubra como é bom”, que será usado para a linha de bolinhos e Roll. A assinatura é da AlmapBBDO.
O comercial “Entre Irmãos” mostra a cumplicidade entre dois irmãos e o amadurecimento da dupla pela exploração do mundo ao redor. O filme tem 30 segundos e duas versões diferentes: uma para bolinhos e outra para Roll. O primeiro será veiculado regionalmente no Norte e Nordeste por 7 semanas. O segundo, Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro e será veiculado nacionalmente em TV a cabo. Também haverá ações regionais nos cinemas para os filmes com Roll.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Bauducco
Título: Entre Irmãos
Produto: Bolinho e Duo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Sophie Schoenburg, Fabiano Queiroz
Produtora de imagem: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Fotografia: Marcelo Corpanni
Montador / Editor: Onon
Finalizadora: Pix Post
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Locutor: Caio Salay
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas
Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor, André Katayama
Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Daniele Bertolini
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Marcello Gelo, André Britto, Vivian Ramirez, Gabriela Prudencio, Paula Egea