Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bauducco convoca “biscoiteiros” do país

Compartilhar

A Bauducco comemora o Dia do Biscoito com uma convocação todos os “biscoiteiros” para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e chegar à Avenida Paulista, em São Paulo. Com o objetivo de “dar o maior biscoito possível”, a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco, no Instagram, Tik Tok ou Twitter.

As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista. Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes. A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco.

As publicações devem ser realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto. A divulgação dos selecionados na Avenida Paulista acontecerá nas mesmas datas.

Tags:

Deixe um Comentário