Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Barrichello e filhos anunciam Protex for Men

Compartilhar

Protex for Men volta à mídia a partir desta semana com campanha para celebrar o Dia dos Pais, celebrando no próximo dominfo, 10. A ação é estrelada por Rubens Barrichello e seus filhos, Eduardo e Fernando.

Com assinatura da Red Fuse, a plataforma de comunicação contempla anúncios nas principais revistas do país e um forte investimento na plataforma digital. Para valorizar ainda mais a relação entre pais e filhos, um filme inédito foi produzido, mostrando, de forma bem-humorada, os desafios e a intensa rotina vivida por um pai que sua a camisa. Além disso, a campanha traz depoimentos espontâneos do piloto sobre situações reais vividas com seus filhos. O encerramento tem a assinatura “Pai que sua a camisa merece um sabonete só seu. Protex For Men, para uma pele saudável e protegida”.

FICHA TÉCNICA

Título: “Pai que sua a camisa”

Cliente: Colgate-Palmolive

Produto: Protex for Men

Agência: Red Fuse

Direção de Criação: Gustavo Franklin

Criação: Gustavo Frankin e Nelson Doretto

Atendimento: Marcela Figueiredo

RTV: Ana Carolina Duarte e Antonia Ferreira

Produtora de Filme: Cine Cinematográfica

Direção do Filme: Cris Vida

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Produção Executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno

Montagem: Cris Vida e Lucas Camara

Pós-produção: Cine X

Aprovação do Cliente: Adriana Leite e Adriana Anido

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Maestro/Produtor Musical: Gustavo Boralli e Henrique Tanji Atendimento: Luiz Mazucatto

*Redes participantes: Pague Menos, Extra Farma, Araújo, Venâncio, A Nossa Drogaria, Tamoio, Drogasmil, Galanti, Max e Lugmat.

Deixe um Comentário