Barrichello e filhos anunciam Protex for Men
Compartilhar

Protex for Men volta à mídia a partir desta semana com campanha para celebrar o Dia dos Pais, celebrando no próximo dominfo, 10. A ação é estrelada por Rubens Barrichello e seus filhos, Eduardo e Fernando.
Com assinatura da Red Fuse, a plataforma de comunicação contempla anúncios nas principais revistas do país e um forte investimento na plataforma digital. Para valorizar ainda mais a relação entre pais e filhos, um filme inédito foi produzido, mostrando, de forma bem-humorada, os desafios e a intensa rotina vivida por um pai que sua a camisa. Além disso, a campanha traz depoimentos espontâneos do piloto sobre situações reais vividas com seus filhos. O encerramento tem a assinatura “Pai que sua a camisa merece um sabonete só seu. Protex For Men, para uma pele saudável e protegida”.
FICHA TÉCNICA
Título: “Pai que sua a camisa”
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Protex for Men
Agência: Red Fuse
Direção de Criação: Gustavo Franklin
Criação: Gustavo Frankin e Nelson Doretto
Atendimento: Marcela Figueiredo
RTV: Ana Carolina Duarte e Antonia Ferreira
Produtora de Filme: Cine Cinematográfica
Direção do Filme: Cris Vida
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Produção Executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno
Montagem: Cris Vida e Lucas Camara
Pós-produção: Cine X
Aprovação do Cliente: Adriana Leite e Adriana Anido
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Maestro/Produtor Musical: Gustavo Boralli e Henrique Tanji Atendimento: Luiz Mazucatto
*Redes participantes: Pague Menos, Extra Farma, Araújo, Venâncio, A Nossa Drogaria, Tamoio, Drogasmil, Galanti, Max e Lugmat.