Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Band une futebol e basquete para alavancar audiência da NBA

Compartilhar

Única emissora de TV aberta com os direitos de transmissão da NBA, a Band se apropria da paixão nacional – futebol – para divulgar o maior torneio de basquete do mundo. A campanha “Fãs serão Fãs” quer transformar torcedores de futebol em torcedores da NBA.

Vinhetas específicas para cada clube foram veiculadas durante a programação esportiva da Band e a ideia também foi parar em out-of-homes contextualizados e em uma exposição em frente ao estádio do Pacaembu. Assista aqui.

Criada pela FCB Brasil, em parceria com a FCB/SIX, a campanha foi além da mídia tradicional, extraindo e analisando dados dos dois esportes, para entregar anúncios digitais segmentados com conteúdo que relacionava a performance dos clubes e também dos jogadores, em tempo real.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Band

Produto: Esportes

Título: Fãs Serão Fãs

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

Adriano Gomes; Anna Martha Silveira; Anna Strohm; Alvaro Barth; Arthur Gonçalves; Bibiana Saldanha; Daniela Fonseca; Elton Longhi; Fabio Freitas; Felipe Canuto; Fernanda Geraldini; Gustavo Paro; Gustavo Zaize; João Albertini; João Mendes; Juscelino Vieira; Liandra Monteiro; Luana Grybosi; Lucas Buled; Marcelo Rizerio; Marcos Gusmão; Pedro Araujo; Rafael Pascarella; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo Frezza; Ricardo John; Rodrigo Resende; Ronaldo Silveira; Sabrina Mesquita; Thea Rodrigues; Tiago Santos

 

Produtora de Áudio: CANJA

Atendimento: Guga Costa

Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Matheus Peres, Flavia Medeiros

Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel, Leonardo Lima

Direção de voz: Bruno Vieira Brixel

Produção de Áudio: Nando de Castro, Eugênio Fim, Diego Zorrilla e Érica Silva

Sound Design: Nando de Castro

Trilha Sonora: Nando de Castro

 

Aprovação do cliente: Cris Moreira, Deniz Gavazzi, Marcelo Neves

Tags:

Deixe um Comentário