Escreva para pesquisar

MÍDIA

Band contrata Reginaldo Leme

Compartilhar

Reginaldo Leme é o novo integrante da equipe esportiva da Band. O jornalista vai comentar as corridas da Stock Car, após a emissora adquirir os direitos de transmissão do principal torneio automobilístico da América Latina. A estreia acontece já no domingo,13, com a final da temporada 2020 direto do Autódromo de Interlagos.

“O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida. Vamos fazer a decisão do campeonato, envolvendo onze pilotos, o que é uma raridade. Com certeza, essa final vai atrair a atenção do mundo inteiro”, diz Reginaldo Leme, que também fará particpações em outros veículos do grupo como o “Show do Esporte”, no canal BandSports.

Reginaldo iniciou a carreira em 1968 como repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Cobriu duas Olimpíadas e três Copas do Mundo, mas com a ascensão dos pilotos brasileiros na Fórmula 1, passou a se dedicar ao automobilismo e não parou mais. Na Rede Globo, por mais de 40 anos, acompanhou setecentas corridas, oito conquistas de títulos mundiais e 101 vitórias de pilotos brasileiros na principal categoria do automobilismo.

Tags:

Deixe um Comentário