Escreva para pesquisar

MÍDIA

Band apresenta programação com X-Factor e Masterchef

Compartilhar

A Band apresentou nesta terça-feira, 1o. de março, a sua programação de 2015 com novidades no entretenimento, no esporte com as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio e da Eurocopa, e no jornalismo que, tradicionalmente no ano de eleições, sai na frente com a realização dos primeiros debates.

Entre as grandes novidades está a realização da primeira versão brasileira do reality show musical The X Factor, previsto para o segundo semestre, a terceira temporada do MasterChef, com estreia marcada para o dia 15 de março, e o MasterChef – The Professionals, versão para profissionais, que acontecerá na segunda metade do ano.

A nova temporada de A Liga contará com dois reforços: além dos veteranos Thaíde e Mariana Weickert, Maria Paula e Guga Noblat integrarão a equipe. Bate e Volta será exibido semanalmente a partir de abril. O programa reunirá sempre dois convidados famosos com personalidades opostas curtindo uma rápida viagem. Já A História não Escrita do Brasil, sob o comando de Dan Stulbach, entrará na grade no mês de novembro.

Deixe um Comentário