Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Banco Rendimento ressalta sua especialidade em câmbio

Compartilhar

O Banco Rendimento apresenta seu novo posicionamento com uma campanha que reforça a especialidade da instituição em câmbio, segmento onde atua há mais de 25 anos. Assinado pela SoWhat, agência do grupo Master.co, o filme traz a mensagem “Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento” de uma maneira bem-humorada mas também questionadora.

O filme mostra situações cotidianas, comparando, por exemplo, o café feito por baristas especializados com aquele que “também faz” café. O mesmo acontece com a comida japonesa de restaurantes típicos e aquela disponível em qualquer churrascaria. Presente em canais de TV por assinatura e mídia digital, a campanha tem início com foco prioritário nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Título: “Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento”

Anunciante: Banco Rendimento

Agência: SoWhat

Planejamento: Henrique Lovo, Gilmar Silva, Pedro Patino

Atendimento: Vitória Geisler, Luziana Mazolla

Diretor de Criação: Rodrigo Poersch

Head of Art: Gean Santos

Head of Content: Rafael Pavelegini

Redação: Bruno Leite, Gabriel Lyra

Direção de Arte: Thiago Benato, Rodrigo Santos, Marcos Silva

RTV: Akira Miyake

Produtora de Vídeo: Ambiência

Produtora de Áudio: Jamute

Aprovação: Marcelo, Alexandre Gomes Fialho e Erick Kenji Abe

Tags:

Deixe um Comentário