Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Banco do Brasil propõe um 2019 melhor DE FATO

Compartilhar

O Banco do Brasil lança sua campanha de Ano Novo inspirada no povo brasileiro. Quase como um manifesto de valorização da essência desse povo, o filme estreou neste domingo, 16, e explora as características reconhecidas da população como nação para mostrar o potencial que o brasileiro tem para fazer um 2019 melhor, de fato. Para isso, as peças contam com o mote Fato ou Fake, apresentando o que realmente faz diferença na personalidade do brasileiro.

Assinada pela WMcCann, a locução da peça, para plataforma digital e TV, relata o quanto de fato o brasileiro é trabalhador, quer crescer, se desenvolver, tem fé na vida, não se deixa derrotar, tem capacidade para inovar, realizar. Atributos que se entrelaçam à diversidade presente nas características do povo, na mistura de etnias e em atitudes que o distinguem dos demais, como ser mais afável, mais sorridente, notoriamente um povo que abraça mais, que demonstra mais proximidade com o outro.

Todo esse discurso revela que juntas as pessoas podem DE FATO fazer um ano melhor.  A campanha nacional, além de material para internet e TV, tem desdobramentos para o impresso e ações nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA:

Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Nome da campanha: Fim de Ano

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de Criação: Fábio Ludwig e Daniel Leitão

Criação: Gabriel Mesquita, Márcio Juniot, Paulo Ribas, Raoni Leão, Lucas Husni, Camila Oliveira, Anselmo Ferreira e Victor Lavenére

Planejamento: Hugo Santos e Amanda Agapito

Atendimento: Ulysses Ferraz, Dilma Lima, Thaís Santos, Melissa Lobo e Rafaela Assunção.

Mídia: Fernanda Magalhães, Mireille Terra, Polyana Machado, Giovanni Lima.

Vice-Presidente de Produção: Tato Bono

Produção WMcCann: Cayan Lobo, Michele Sousa, Fabiana Diniz, Ana Andrade, Rosinha Pinheiro, Fabiana Dias

Produtora: YOURMAMA

Diretor: Cassu

Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho

Line Producer: João da Terra/ Beatriz Morgado

Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas

Assistente de Direção: Filipe Francisquini

Diretor de Fotografia: Fe Oliveira

Diretor de Arte: Marcelo Reginato

Diretor de Produção: Latino Melo

Coordenação de Pós-Produção: Murillo Moura

Montador: Rebecca (Rami DÁguiar/ Beto Araujo)

Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX

Color Grade: Bleach

Finalização: Cris Caffaro e Murillo Moura

Produtora de Áudio: Sonido

Diretor Musical: Lucas Duque

Produção Musical: Bernardo Massot

Atendimento Sonido: Felipe Lopes

Obra Musical: Baianá – Barbatuques

Fotógrafo Still: Maurício Nahas

Relações Públicas: Mirela Tavares e Kerena Neves

Aprovação cliente: Alexandre Alves, Karen Machado, Fabio Cunha, Thais Bereníce de Oliveira e Edson Torres

Tags:

Deixe um Comentário