Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Banco do Brasil lança espaço “figital” com campanha da WMcCann

Compartilhar

Uma experiência figital em um espaço inovador: é assim que o Banco do Brasil define seu novo espaço “.BB” (leia-se PontoBB). Inaugurado em Recife, um dos principais ambientes de inovação do Brasil, o .BB une o físico e o digital e é o primeiro espaço do BB neste modelo.

Para comunicar a novidade, o Banco do Brasil convidou Bacaro Borges, filho do mestre da xilogravura J. Borges que dá continuidade ao legado do pai com uma identidade artística própria, para assinar as ilustrações gráficas da nova campanha, incluindo um painel físico exposto no .BB. A campanha tem assinatura da WMcCann e é inspirada em referências culturais locais e comunicam o ambiente colaborativo do novo ponto de encontro onde o público poderá experimentar benefícios exclusivos, participar de eventos e desfrutar de um atendimento personalizado, seja físico ou digital. Assista ao filme aqui.

Tags:

Deixe um Comentário