Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Baixinho da Kaiser” para Wine.com.br

Compartilhar

A nova campanha digital da Wine.com.br traz como garoto-propaganda José Valien Royo, o “Baixinho da Kaiser”. Criada pela Innova AATB, a comunicação conta com filmes e peças digitais que trazem a ideia de que se o maior clube de vinho do mundo está no Brasil, é claro que “O Brasil é o país do Vinho”.

Para Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine, essa é uma iniciativa que reforça o potencial do mercado de vinhos no país. “Temos apostado em campanhas de humor para democratizar ainda mais o vinho no Brasil. A Wine teve um protagonismo nesse movimento. Por isso, estamos investindo em muitas novidades para surpreender ainda mais os nossos clientes”, afirma a executiva.

Os conteúdos da campanha serão veiculados em diferentes formatos digitais, entre eles peças a partir de mídia programática, Youtube, Facebook e Instagram. Veja aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Título: Brasil, o País do Vinho

Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano

Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: Samuel Werczler e Rafael Bruno Melo

RTVC: Silvia Ferreira e Jessica Ferreira

Aprovação do cliente: Laura Barros, Caroline Snitcovski e Náthaly Luques

Produtora: Black Filmes

Direção: Bia Flecha

Assistente de Direção: Gabriel Manso

Direção de Fotografia: Christian Lessage

Produção Executiva: Angela Farinello

Diretora de Produção: Lena Kopf

Atendimento: Tina Carlos

Edição/Finalização: Equipe Black Filmes

Produtora de som: Lua Nova

Tags:

Deixe um Comentário