“Baixinho da Kaiser” para Wine.com.br
Compartilhar
A nova campanha digital da Wine.com.br traz como garoto-propaganda José Valien Royo, o “Baixinho da Kaiser”. Criada pela Innova AATB, a comunicação conta com filmes e peças digitais que trazem a ideia de que se o maior clube de vinho do mundo está no Brasil, é claro que “O Brasil é o país do Vinho”.
Para Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine, essa é uma iniciativa que reforça o potencial do mercado de vinhos no país. “Temos apostado em campanhas de humor para democratizar ainda mais o vinho no Brasil. A Wine teve um protagonismo nesse movimento. Por isso, estamos investindo em muitas novidades para surpreender ainda mais os nossos clientes”, afirma a executiva.
Os conteúdos da campanha serão veiculados em diferentes formatos digitais, entre eles peças a partir de mídia programática, Youtube, Facebook e Instagram. Veja aqui.
FICHA TÉCNICA:
Título: Brasil, o País do Vinho
Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano
Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Samuel Werczler e Rafael Bruno Melo
RTVC: Silvia Ferreira e Jessica Ferreira
Aprovação do cliente: Laura Barros, Caroline Snitcovski e Náthaly Luques
Produtora: Black Filmes
Direção: Bia Flecha
Assistente de Direção: Gabriel Manso
Direção de Fotografia: Christian Lessage
Produção Executiva: Angela Farinello
Diretora de Produção: Lena Kopf
Atendimento: Tina Carlos
Edição/Finalização: Equipe Black Filmes
Produtora de som: Lua Nova