Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bacio di Latte lança primeira campanha institucional

Compartilhar

A Bacio do Latte estreia sua primeira campanha institucional já voltada para o verão. A comunicação assinada pela Purpple, passa a mensagem de um dia ensolarado e feliz, na companhia de um Bacio, seja no parque, na piscina ou na praia, e tem como objetivo invadir as areias. A ideia é literal, pois a iniciativa contempla uma ativação com cadeiras e guarda-sóis da marca por toda a orla carioca. Além das peças nos OOH, de Ipanema – onde a marca tem um quiosque dedicado aos picolés e um menu especial dos Picolés Insanos, que podem ser customizados e têm o nome de pontos turísticos icônicas da Cidade Maravilhosa – até a Barra da Tijuca. Como parte da ação, um avião sobrevoará a orla, com assets da campanha, durante três finais de semana, a partir de 12 de janeiro.

Ainda nas praias do Rio de Janeiro, a marca sela parceria com a plataforma de bem-estar MUDE, que organiza prática de exercícios físicos gratuitos em diversos pontos da cidade. A Bacio di Latte irá patrocinar três semanas de aulas nas areias de Ipanema, Leblon e no Arpoador, a partir do dia 14 de janeiro. No total, serão 18 aulas, entre as atividades estão: Beach Cycle, Fit Dance, Cross Trainning e Vôlei de Praia. 

Tags:

Deixe um Comentário