Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Azul Seguros apresenta rebranding durante o BBB 22

Compartilhar

A Azul Seguros, companhia de seguros atrelada à Porto, lança campanha que marca o seu processo de rebranding. Assinada pela GUT São Paulo,a campanha foi lançada ontem, 17, durante o Big Brother Brasil 22, na TV Globo.

A nova comunicação apresenta a Azul Seguro Auto por Assinatura como o primeiro seguro de verdade para quem está entrando nesse universo. Focada nos jovens adultos, a campanha reforça que a Azul oferece produtos e soluções na medida certa para atender as necessidades individuais de cada cliente. Assista aqui.

A marca também foi protagonista da Prova do Líder. Nela, os seis brothers restantes da casa disputaram a prova do líder Azul Seguros que teve Pedro Scooby como vencedor.

“A Azul tem um público jovem, contemporâneo, que está agora entrando nesse mundo dos carros e seguros. Por isso, a nossa campanha tem essa linguagem mais fun e moderna, contando dos nossos benefícios de uma forma leve e super visual”, comentam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.”

Tags:

Deixe um Comentário