Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Azeite Gallo na bancada do MasterChef Brasil

Compartilhar

Gallo_Filme Detalhes_04

O mercado de azeite no Brasil mais do que dobrou nos últimos cinco anos, o que mostra o crescente interesse do brasileiro pela categoria. Líder de mercado, o Azeite Gallo estará presente nos pratos do chefs que disoutarão o MasterChef Brasil. O programa estreia a terceira temporada no dia 15, terça-feira. às 22h30, pela TV Bandeirantes.

Do azeite de oliva extra suave aos azeites extra virgens suave, original e intenso, cada diferente intensidade de sabor dos azeites Gallo pode ser escolhida para o preparo, a finalização de pratos e até em receitas inovadoras de sobremesas. Com as intensidades de sabor identificadas por gotas nos rótulos dos produtos, Gallo quer facilitar a escolha do consumidor.

Apenas 47% dos brasileiros utilizam azeites. Em Portugal, 99% da população tem essa prática diária, repetidas no preparo e na finalização de alimentos e sobremesas.

“Estamos empolgados em participar de um programa com tamanho engajamento, como mostra ser o Masterchef Brasil. O espaço é ideal para compartilharmos informações sobre a categoria de azeite com gente que gosta de comer bem!”, explica Walter Celli Jr., vice-presidente da Gallo Brasil.

Deixe um Comentário