Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Azeite Andorinha fecha parceria com a Caras

Compartilhar

O Azeite Andorinha fechou parceria com a revista Caras e patrocinará a “Caras Silver Collection”, série de utensílios de cozinha que os leitores recebem juntamente com a revista. Além disso, o Azeite Andorinha estará pelo terceiro ano seguido no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, com a Andorinha Dorinha. A personagem, que é um sucesso entre os consumidores e telespectadores, aparecerá durante todo ano na atração matinal com os tradicionais merchandisings em que fala sobre os benefícios do azeite e anuncia as novidades apresentadas pela marca. O sucesso dos últimos anos fez com que a parceria com a Rede Globo continuasse e se estendesse até a nova novela das seis, Flor do Caribe.

É a primeira vez que o azeite Andorinha aparece em uma novela, representando uma ampliação de público e reforçando a estratégia de marketing da Sovena no Brasil. A participação na novela Flor do Caribe acontecerá por meio de product placement ao longo da trama.

As campanhas que acontecerão ao longo do ano foram criadas pela agência NBS. A estreia acontece nesta sexta-feira, 22, em uma ação com a renomada chef Helena Rizzo. O primeiro anúncio será em comemoração a Páscoa e foi criado por Mikael Santos, Ricardo Merhi e Rafael de Miranda, com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer.

Deixe um Comentário