Aymoré retrata 90 anos com campanha da Lápis Raro
Compartilhar

Um produto que passa de geração em geração, se renova com o passar do tempo e tem tradição. Com esse conceito, a marca Aymoré festeja 90 anos no mercado mineiro. Líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor, o filme assinado pela Lápis Raro será exibido nas emissoras de TV (Globo e Record) para o estado de Minas Gerais, a partir desta quarta-feira, 13.
A campanha traz a nova assinatura: “Gostoso como a família da gente”, reforçando a tradição no mercado. Para divulgar os 90 anos da marca, a empresa está investindo aproximadamente R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação. O plano engloba ainda promoções contínuas nos pontos de venda e divulgação em mídia impressa e campanha de mídia online via Facebook da marca e página no Youtube.
Ficha Técnica:
Título: Família
Produto: Institucional Biscoito Aymoré
Anunciante: Aymoré
Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
Criação: Carla Madeira, Daniel de Jesus, José Celso de Oliveira,Vitor Quinet
Gerência de Design: Daniela Piancastelli
Designer: Saulo Guarise e Álysson Cunha
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Laura Godoi e Luiza Romano
Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio e Andrea Loureiro
Planejamento: Gabriela Mayrink
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Felipe Diório e Rafael Leal
Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha
Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves
Produção Gráfica: Rodrigo Volpini
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Arquitetura de Informação: Mariano Santoro
Designer de Interface: Ieda Shingai e Bruno Castro
Redação Online: Luiza Sá
Redes Sociais: Helena Moreira e Henrique Duarte
Mídia Online: André Pierazoli
Programação: Antônio Junior, Natália Ávila e Gustavo Teodoro
Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil
Produtora de Áudio: Oitava
Diretor de Cena: Lucas Gontijo
Direção Musical: Flávio Guerra
Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha
Revisão: Teresa Cristina Pessoa Brandão e Danielly Silveira
Finalização: Angélica Bustamante e Leonardo da Silva
Aprovação Cliente: Eduardo Henrique Rizzo, Ricardo Schneider Ibanez, Loredana Mariotto, Dennis Stuart Zilli e Geovanna de Souza Smaniotto