Escreva para pesquisar

DIGITAL

Avon aposta em Bolsa de Beleza para o Mês do Batom

Compartilhar

A Avon lança nova campanha criada pela VML que posiciona o batom Ultra como o investimento mais rentável para os lábios. Com o mote “No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento”, a ação mergulha no universo da Bolsa de Valores para destacar os benefícios do produto.

Com uma narrativa ambientada no mercado financeiro, influenciadoras como Thalita Meneghim, Patrícia Ramos, Menina Veneno e Sheuba interpretam “consultoras” que garimpam as melhores “ações” de beleza para as consumidoras. O pontapé inicial foi dado por Márcia Sensitiva, que previu um mês favorável para investir no batom Ultra.

A campanha ainda inclui um filme gerado com Inteligência Artificial que simula uma corrida pelas “ações Ultra”, além de uma Live Shop especial marcada para o dia 29 de julho, Dia do Batom, com ofertas exclusivas e interação em tempo real.

Tags:

Deixe um Comentário