Escreva para pesquisar

MÍDIA

Avesso fecha parceria com a TOTVS

Compartilhar

O programa Avesso desenvolveu em parceria com a TQTVD, unidade da TOTVS focada em negócios interativos, o aplicativo interativo Ginga Avesso. Com ele, os usuários passam a ter acesso a vídeos em alta qualidade sobre os bastidores da indústria da comunicação.

“Serão cenas inéditas e depoimentos exclusivos de diretores de criação, diretores de marketing, produtores, atores e demais profissionais envolvidos nessas ações”, afirma Rosaura Pessetti, diretora do programa Avesso. Os usuários já podem realizar o download gratuito na loja de aplicativos do AstroTV, plataforma de entretenimento em TV Digital da TQTVD.

Além disso, o aplicativo é compatível com a versão mais recente do middleware AstroTV, cuja maior novidade é o suporte a streaming de vídeos via internet. Essa nova versão está presente no conversor digital (set-top box) recém-lançado no mercado pela D-Link (modelo: DBT-331) e também nos novos modelos de TVs de LED da Sharp, linha AQUOS. Para mais informações, acesse: http://www.avessotv.com.br

Deixe um Comentário