Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Av. Paulista recebe “Hogwarts Legacy” em primeira mão

Compartilhar

O esperado game “Hogwarts Legacy” ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um projeto instalado na Av. Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia em parceria com a  Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até 13 de fevereiro.

Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game, que será lançado nesta sexta-feira, 10.

Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?

 

Ficha Técnica:

Agência: Fbiz

Título: OOH Especial – Hogwarts Legacy

Anunciante: Warner Bros. Discovery

Produto: Hogwarts Legacy

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Head de Negócios: Lara Magalhães

Negócios: Marilia Marchi e Julia Magalhães

Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara

Criação: Raquel Segal e Felipe Queiroz

Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Amanda Lavrador, Barbara Arantes, Carolina Perez, Luiza Alencar

Cliente: Renata Bordin, Juliana Brito, Gabriela Iwata, Fernanda Vellutini

Tags:

Deixe um Comentário