Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Aurora Alimentos escolhe a FCB Brasil

Compartilhar

Após de processo de concorrência, a Aurora Alimentos escolheu a FCB Brasil como responsável por toda a comunicação da marca.

“É no mínimo animador começar o ano trazendo para o nosso portfólio uma marca que nasceu a mais de 50 anos da união de produtores rurais e cooperativas de Santa Catarina e hoje se consolidou como uma das maiores cooperativas de alimentos do país. Temos certeza de que será uma ótima parceria com muitas boas histórias, não só pelo modelo de negócio da Aurora, mas porque nos dá a chance de trabalhar a essência cooperativista da marca”, diz Ricardo John, CEO & CCO da FCB.

Baseada em Chapecó, oeste de Santa Catarina, a Aurora é a maior cooperativa de alimentos do Brasil e a terceira maior indústria brasileira de carnes. Três marcas distribuem e comercializam um mix de mais de 850 produtos, com uma variedade de produtos nas linhas pratos prontos, cortes de aves e suínos, presuntos, salames, linguiças, salsichas, mortadelas, leites UHT, bebidas lácteas, requeijão, pescados para mais de 60 países.

Tags:

Deixe um Comentário