Escreva para pesquisar

DIGITAL

Atormentado Virtual, nova Websérie

Compartilhar

Quantas vezes você já se sentiu atormentado com tanta informação vinda pelas redes sociais, pela timeline dos amigos, dos parentes e dos parentes dos parentes? Quantas vezes você se perguntou onde vamos parar com tantos perfis para gerenciar, tantas novas situações que o mundo digital, especialmente as redes, nos trouxeram? E nos jogaram nelas! E?… e aí?

Sem querer dar respostas definitivas para nenhuma dessas situações, a FSB Digital criou uma websérie que é quase uma catarse. O “Atormentado Virtual” nasceu do desejo de compartilhar com os amigos, as famílias, os clientes e também o mercado essa nova percepção social que todo dia nos interroga.

Serão depoimentos espontâneos de pessoas como blogueiros, CEOs, empresários, gerentes, analistas que se sentem atormentadas pelo volume de informações, relacionamentos e crises geradas nos ambientes digitais. A ideia é fazer com que as pessoas se identifiquem com o conteúdo e iniciem um processo de reflexão sobre essa nova dinâmica. Afinal, tormento também se compartilha!

O vídeo inaugural é protagonizado pelo ator e comediante Marcus Majella, que interpreta o Ferdinando em “Vai que cola” (Multishow), o Marquinhos em “220 Volts” (Multishow) e vários personagens no “Porta dos Fundos”, canal mais acessado no Youtube Brasil.

Deixe um Comentário