“Ative sua Atitude” promove novo Nissan Kicks
Compartilhar
Desenvolvido tendo como base três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que congrega sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do diferencial do sistema de som Bose Personal Plus, o Novo Nissa Kichs chega à mídia com a assinatura “Ative sua Atitude”.
Na campanha, o novo modelo da Nissan circula pela cidade e ativa a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas. Assista ao filme aqui.
A comunicação, desenvolvida pela Lew´Lara\TBWA e TBWA Latam, contempla a mídia digital, além da TV aberta e fechada.
FICHA TÉCNICA:
LEW’LARA\TBWA
Título: Ative sua atitude
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Kicks
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Managing Director: Luciana Mussato
Negócios: Ricardo Munhoz, Nathan Santos, Carolina Bom’Angelo
Estratégia: Raquel Messias, Andressa Rodrigues, Breno Strassacapa, Douglas Avezum
Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes, Maria Costa
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes e Marcela Celestrino
BI: Vicente Varela, Raphael Penna e Leonardo Cunha
Projetos: Henrique Salvadori e Bárbara Dambroz
Produção de RTV: Izabel Soares
Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Raisa Lima
TBWA\Nissan United South America
Managing Director South America: Martin Ortells
Director General Creativo: Guille Castañeda
Equipo de cuentas: Maria Jose Manrique Colo, Michael Jacobo
Equipo Creativo: Gerardo Wajchman, Ignacio Ramirez Alonso
Productora Agencia: Iride Díaz Perez
Productora: Landia
Director: Maxi Blanco/ Verónica Von Hunefeld
Productor: Ludmila Herms
Nissan South America: Ricardo Flammini, Luis Alberto Perez Ettedgui, Angeles Zocchi, Alejandro Fernandez