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AstraZeneca quer brasileiros ouvindo o ritmo do coração

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Em uma campanha de conscientização para o Setembro Vermelho, mês que chama atenção para os cuidados com as doenças cardiovasculares, a AstraZeneca convida os brasileiros a ouvirem o ritmo do seu coração. A campanha marca o início da parceria entre a Ogilvy Brasil e o laboratório farmecêutico.

 

O projeto inclui um filme manifesto, além de desafios nas mídias sociais, digital, influenciadores e PDV. Com o conceito “No Ritmo do Seu Coração”, a AstraZeneca convida o público a ser mais protagonista nos cuidados com o seu coração e promove o Programa de Apoio ao Paciente da empresa, o “Faz Bem”, incentivando pacientes a manterem um diálogo constante com seu médico de forma preventiva.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil 

Campanha: Setembro Vermelho

 

Cliente: Astrazeneca

 

Produto: Campanha 

 

CCO: Félix del Valle

 

Operações: Denise Caruso / Priscila Saikai

 

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Sciammarella

 

Diretor de Criação Associado: 

 

Redator: James Doring / Rafael Figueredo

 

Diretor de Arte: John Bogea  / Diego Canhisares 

 

Atendimento: Fernando Braga

 

Produção: Juliana Henriques / Marbo Medonça

 

Planejamento: Cleber Almeida / Douglas Reis

 

Data: Victor Reis 

 

Mídia: Yasmin Gonçalvez / Ronny Valcaci / Ronny Lopes 

 

Produtora: Sailor Studíos

 

Aprovação do Cliente: Beatriz Mendes e Luiza Girardello

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