AstraZeneca quer brasileiros ouvindo o ritmo do coração
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Em uma campanha de conscientização para o Setembro Vermelho, mês que chama atenção para os cuidados com as doenças cardiovasculares, a AstraZeneca convida os brasileiros a ouvirem o ritmo do seu coração. A campanha marca o início da parceria entre a Ogilvy Brasil e o laboratório farmecêutico.
O projeto inclui um filme manifesto, além de desafios nas mídias sociais, digital, influenciadores e PDV. Com o conceito “No Ritmo do Seu Coração”, a AstraZeneca convida o público a ser mais protagonista nos cuidados com o seu coração e promove o Programa de Apoio ao Paciente da empresa, o “Faz Bem”, incentivando pacientes a manterem um diálogo constante com seu médico de forma preventiva.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Setembro Vermelho
Cliente: Astrazeneca
Produto: Campanha
CCO: Félix del Valle
Operações: Denise Caruso / Priscila Saikai
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Sciammarella
Diretor de Criação Associado:
Redator: James Doring / Rafael Figueredo
Diretor de Arte: John Bogea / Diego Canhisares
Atendimento: Fernando Braga
Produção: Juliana Henriques / Marbo Medonça
Planejamento: Cleber Almeida / Douglas Reis
Data: Victor Reis
Mídia: Yasmin Gonçalvez / Ronny Valcaci / Ronny Lopes
Produtora: Sailor Studíos
Aprovação do Cliente: Beatriz Mendes e Luiza Girardello