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Assaí Atacadista quer reforçar afinidade com brasileiros

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O nome Assaí significa sol nascente. E, em nova campanha institucional, o Assaí Atacadista quer reforçar a afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros. Com criação da BETC/Havas, o filme de 60’’ evidencia os números de uma empresa em acelerada expansão que, como em cada amanhecer, contribui para que milhares de brasileiros continuem escrevendo as suas próprias histórias. A produção é da Barry Company e da Shuffle Audio.

A peça, também co versão de 30 segundos, dá sequência ao conceito “Valores que se renovam todos os dias”, lançado em dezembro último. A mídia ainda contempla jornais, revistas, exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além do meio digital.

A campanha ressalta entre os diferenciais do Assaí, a sua presença no território nacional que saltou de 77 unidades para as atuais 184. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. A campanha tem, ainda, o objetivo de mostrar a participação do Assaí na vida dos micro, pequenos e médios empreendedores e das famílias brasileiras.

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Assaí Atacadista

Produto: Institucional                 

CCO: Erh Ray

General Manager: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação: Eduardo Menezes, Martim Batista e Lucas Stelzer

Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Guilherme Rollemberg

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Julia Camargo, Dorilangio Souza e Lucas Gonçalves

Estratégia: Agatha Kim

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Producers: Juliana Arantes e Priscyla Farina

Produção Gráfica: Gilmar Souza

Arte final: Marcio Alberto Brusaferro

Produtora: Barry Company

Direção de cena: Judith Belfer

Assistentes de direção: Elis de Seta e Luiz Barbosa

Produção executiva: Krysse Mello/ Juliana Martellotta

Atendimento: Dudi Ciampolini Bourroul

Coordenação de produção: Aline Ara

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Direção de arte: Thais Albuquerque

Pós-produção: Barry Company

Montadora: Daniela Guimarães e  Fernanda Krajuska

Color: DOT, Ely Silva e ABC

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite e Renata Costa

Maestro: Luiz Vital e Henrique Ruiz Nicolau

Aprovação Cliente: Belmiro Gomes, Marly Yamamoto Lopes e Maria do Carmo Cardoso

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