Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ASICS seleciona corredores de todas as idades

Compartilhar

A ASICS, líder mundial em calçados de running, inicia nesta sexta-feira, 15, o recrutamento para a seleção de novos embaixadores da equipe ASICS FrontRunner no Brasil. Trata-se de um projeto global da marca que começou em 2010 e, hoje, está presente em mais de 30 países incluindo o Brasil. O principal objetivo é dar suporte e incentivo para um seleto grupo de corredores inspiradores e criar uma comunidade única onde possam dividir sua paixão em comum: correr.

Para concorrer, é preciso ter uma história de inspiração e motivação envolvendo a corrida, mostrando para outras pessoas o benefício de praticar o esporte independente da idade.
Linda van Aken, VP de Corrida da ASICS, reforça a importância dos Embaixadores para a marca. “Os FrontRunners realmente representam a ASICS: uma mente sã em um corpo sólido. Isso ficou evidente em 2020 com a equipe inspirando, motivando e ajudando a educar mais pessoas sobre os benefícios das técnicas de corrida. Em 2021, receberemos inscrições de pessoas que amam correr tanto quanto nós”, diz.
As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro e pode ser realizada no aqui.
Tags:

Deixe um Comentário