Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

As marcas mais valiosas no varejo brasileiro

Compartilhar

Entre as 10 marcas brasileiras listadas no relatório Best Retail Brands: Melhores Marcas de Varejo 2013, a Natura conquista a primeira posição com valor de quase US$ 4 bilhões. Em seguida estão Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Extra, Hering, Pão de Açúcar, Havaianas, Ponto Frio e Magazine Luiza.

Ranking 2013 Marca Valor da marca (milhões de dólares)

1

Natura

US$3,981

2

Renner

US$512

3

Casas Bahia

US$382

4

Lojas Americanas

US$361

5

Extra

US$319

6

Hering

US$212

7

Pão de Açúcar

US$187

8

Havaianas

US$167

9

Ponto Frio

US$147

10

Magazine Luiza

US$136

 

Além das 10 marcas de varejo mais valiosas do Brasil, o relatório Best Retail Brands: Melhores Marcas de Varejo lista marcas de 11 países/regiões. Confira abaixo os primeiros colocados nos seus respectivos países:

  • Walmart (Estados Unidos)
  • Lululemon (Canadá)
  • Oxxo (México)
  • Natura (Brasil)
  • Carrefour (França)
  • Aldi (Alemanha)
  • Uniqlo (Japão)
  • Suning (China)
  • FairPrice (Sudeste Asiático, Singapura)
  • Lotte Department Store (Coréia do Sul)
  • Woolworths (Austrália)

Deixe um Comentário