Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ArtRio chega a sua 13a edição com investimento 25% maior em relação a 2022

Compartilhar

A ArtRio, uma realização da Dream Factory e da BEX Produções, promove a sua 13a. edição com um investimento total de patrocinadores e apoiadores da plataforma é 25% superior ao do ano anterior. Em 2023, a ArtRio acontece de 13 a 17 de setembro, na Marina da Glória, e conta com o patrocínio e apoio de 12 marcas, todas realizando ativações e promovendo experiências para diferentes segmentos. A apresentação da ArtRio tem as assinaturas da PRIO e do Instituto Cultural Vale.

“A ArtRio, além de promover experiências na parte cultural ao seu público, também vem provocando no setor um interessante potencial de realização de negócios entre galerias, artistas e o público. Dentro desse movimento, a edição de 2023 da ArtRio será ocupará um espaço 20% maior na Marina da Glória, em relação à última edição”, revela Fernanda Cozac, diretora de Marketing da Dream Factory.

Além da PRIO e do Instituto Cultural Vale, estarão presentes as marcas Becks, Aliansce Sonae, RioGaleão, Rede Windsor de Hotéis, Amsterdan Sauer, PUIG, VIVO, IBMEC / Instituto YDUQS, Bombay, Alta Diagnósticos e ALAMaster. O ainda conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e do Ministério da Cultura.

Tags:

Deixe um Comentário