Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan usa Copa das Confederações para incentivar o turismo interno do Brasil

Compartilhar

No clima da Copa das Confederações, a Artplan desenvolveu uma enorme campanha para o Ministério do Turismo. O objetivo é transmitir ao público uma prévia do que acontecerá nos dias do evento e convidar a população brasileira a viajar por todo o País.

Para esta campanha, a agência criou um filme com versões de 60” e 30”, anúncios nos principais veículos nacionais, além de painéis gigantes na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Desde o início de maio, a campanha está presente em sete aeroportos do País, com painéis de boas-vindas aos turistas que circulam pelas cidades-sede.

A campanha do Ministério do Turismo criada pela Artplan faz parte das ações de comunicação que trazem a marca “Brasil 2014 – A Pátria de Chuteiras”. Esta é uma assinatura utilizada pelo Governo Federal para iniciativas relacionadas aos grandes eventos a serem realizados no País. A campanha foi desenvolvida em parceria com a Secretaria de Comunicação da Presidência – SECOM.

Ficha Técnica:

Cliente: Ministério do Turismo e Governo Federal
Agência: Artplan
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: André Sartorelli
Criação: Fábio Ludwig, Flávio Galvão, Gustavo Dois
Direção de Atendimento: Flávia Freire
Atendimento: Viviane Oliveira, Larissa Pereira, Dilma Lima e Ana Amábile
RTVC: Ana Ourique
Produção: Debora Moura e Camilla Mendes
Mídia: Danielle Abreu, Camilo Ponce de Leon, Marvone Setúbal, Mariela Bacha
Direção de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento: Marcelo Sembongi
Aprovado por: Sérgio Flores, Marcelo Morais, Lívio Andaló e Roberta Campos

Deixe um Comentário