Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan pede para abrirem suas casas para Jornada Mundial da Juventude

Compartilhar

A organização da Jornada Mundial da Juventude, evento realizado pela igreja católica e que reunirá milhares de jovens em julho deste ano na cidade do Rio de Janeiro, quer chamar a atenção da população sobre a importância de abrirem suas casas para receber os milhares de peregrinos que visitarão o Rio neste período. A atitude, apesar de muito comum em outros países, não é uma prática adotada no Brasil. Pensando nisso e com o intuito de mudar esta percepção, a agência Artplan, em parceria com a Adrenalina, está realizando uma ação bem-humorada intitulada “Road Show de hospedagem”. A campanha será realizada durante 18 dias.

No último sábado, 13, atores de stand-up comedy circularam em uma van por diversos bairros do Rio de Janeiro e, de forma inusitada, desceram em alguns pontos da cidade — em paróquias, universidades, cinemas e teatros — retratando cenas que mostram a rotina de uma pessoa que abre a casa para um turista. Eles também distribuíram panfletos e cadastraram os interessados em inscrever suas casas. A previsão é que mais famílias abram suas casas depois dessa mobilização.

Deixe um Comentário