Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Artplan cria “livros mortos” para Carambaia

Compartilhar

A Artplan assina para a Carambaia, editora que publica edições especiais de títulos clássicos e obras raras de autores, a campanha “Livros Mortos”.

Nos anúncios e pôsteres, conhecemos a história de livros que ‘morreram’: um foi destruído por cupins, outro estraçalhado por um cachorro, um foi parar no fundo de uma piscina e outro ainda acabou queimado em um incêndio. No texto, a história de cada livro. Todos terminam o enredo “esperando voltar como algo melhor” e a assinatura da Carambaia: “Uma editora de leitores.”

Ficha Técnica:


Agência: Artplan
Anunciante: Editora Carambaia
Campanha: “Livros Mortos”
Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina
Criação: Bruno Salgueiro e Marcos Abrucio
Art Buyer: Vivian Tomaz
Produção: Bruno Werner e Leandro Bassi
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Evelyn Silvestre e Daniel Albuquerque
Mockups: Bruno Salgueiro e Marcelo Fedrizzi
Foto: Lúcio Cunha
Retoque de imagens: Origo Lab
Aprovação do Cliente: Renata Minami

Tags:

Deixe um Comentário