Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Arte italiana inspira nova campanha de Campari

Compartilhar

Campari, a inconfundível bebida vermelha, se prepara para ilustrar uma nova campanha impressa. Inspirada pela famosa obra de arte italiana Spiritello, o novo anúncio faz referência a um dos mais famosos e conhecidos drinks da bebida: Campari Orange.

Criada pela DPZ, a nova campanha impressa de Campari tem a modelo norte americana Carlye Nabers representando o Spiritello, criado pelo artista italiano Leonetto Cappiello, e que também inspirou o novo rótulo da edição limitada 2012 de Campari, resultado da reinterpretação do artista contemporâneo Ugo Nespolo. As fotos foram feitas pelo conceituado Maurício Nahas.

“Gosto de pensar que a inspiração para a peça criada pela DPZ para a Campari veio de uma clássica obra de arte, que entre os anos 20 e 30, foi um ícone para a bebida Campari.” diz Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ Propaganda.

 

Deixe um Comentário