Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ArtCenter vai imprimir carro em ação inédita criada pela Giovanni

Compartilhar

A Giovanni+Draftfcb acaba de lançar para a ArtCenter um concurso cultural que terá como prêmio o primeiro carro impresso com qualidade fotográfica. A ação mostra a tecnologia avançada da gráfica, que imprime em qualquer superfície.

Para concorrer, o participante deve enviar uma foto do seu carro e um tema para o e-mail printmycar@artcenter.com.br até o dia 29 de março. Caso seja selecionado, o tema servirá como inspiração para uma equipe de designers desenvolver o projeto de personalização do carro, que terá a arte impressa diretamente no painel, lataria, estofados e até rodas do carro. A ação tem criação de Adriano Alarcon, Camila Rodrigues, Felipe Petroni, Nina Góes e Vinícius Fernandes com direção de criação de Joanna Monteiro e Max Geraldo.

Para divulgar a ação, foram criados e-mail marketing para publicitários, pôster para as agências e universidades, além de material para a fanpage da ArtCenter. O projeto terá ainda um programa a ser exibido na TV MIX na segunda quinzena de abril, que mostrará como era o carro antes, toda a etapa de desmonte das peças, a impressão no carro e o resultado da transformação.

Deixe um Comentário