Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ariel com Fernanda e Sabrina em “Surreality Show”

Compartilhar

Ariel convidou suas duas garotas-propaganda para estrelar um reality show surreal. Sabrina Sato e Fernanda Torres vão encarar o desafio da limpeza com sugestões enviadas pelos internautas na página oficial de Ariel no Facebook, no “Surreality Show” desenvolvido pela marca, em parceria com a Africa.

No primeiro episódio, os fãs da marca sugeriram a mancha de molho tomate. Sabrina Sato encarou um banho de espaguete com molho vermelho. Os humoristas Daniel Zukerman e Eduardo Sterblitch atuaram como ajudantes de palco da apresentadora garantindo o tom cômico do Surreality Show Ariel. A atriz Fernanda Torres comanda a limpeza das roupas com Ariel Líquido, reforçando os benefícios do produto, que dissolve rapidamente, não deixa resíduos e rende mais do que sabão em pó e não desbota como o sabão em pó, mantendo as cores vibrantes das roupas.

O projeto, assinado pela Africa, terá quatro episódios. Os desafios vão ser escolhidos pelos internautas na fan page de Ariel no Facebook ao longo da semana e Ariel grava uma nova forma inusitada de manchar as roupas de Sabrina. A produção ficou a cargo da Paranoid, com co-direção do Banzai Studio e Rafael Queiroga.

O Surreality Show estará no ar em dezembro e os internautas podem contribuir com sugestões ao longo da semana na página de Ariel no Facebook.

Deixe um Comentário