Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

APRO apresenta Guia de Boas Práticas

Compartilhar

A APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – apresentou nesta quinta-feira, 11, o Guia de Boas Práticas para a Contratação de Serviços de Produção Publicitária (aqui), desenvolvido em conjunto com o Comitê de Sourcing da ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes.

 

O material visa reforçar os principais pontos de atenção de cada etapa de uma produção, desde a concorrência, passando pela contratação e produção (pré, durante e pós), até uma eventual renovação.

 

“A pauta ESG nos impõe uma série de desafios e sem dúvida nenhuma esse Guia vem de encontro com um dos pilares que é o de Governança, para que que possamos ter um mercado pautado por uma gestão cada vez mais ética, responsável e transparente. Nosso objetivo é fortalecer o tripé entre anunciantes, agências e produtoras”, afirma Marianna Souza, presidente Executiva da APRO.

Tags:

Deixe um Comentário