Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Aprendiz volta sob comando de Roberto Justus

Compartilhar

Roberto Justus volta a comandar O Aprendiz. O reality show, agora com o nome de Aprendiz – o Retorno, mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio num mercado de trabalho competitivo. Justus continua apresentando o programa Roberto Justus + nas noites de segunda-feira na Record.

Por seis anos, entre 2004 e 2009, ele esteve à frente do reality show. A novidade agora é que os 16 aprendizes serão participantes “demitidos” de outras temporadas. O tema da edição será: “A vida sempre te dá uma segunda chance”. O objetivo é oferecer uma nova oportunidade para esses candidatos. Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga de emprego em uma das empresas do grupo de Roberto Justus.

Para o apresentador, esta edição do reality será cheia de novidades. “Nós pensamos em fazer uma coisa marcante na volta. Na vida todo mundo merece uma segunda chance. Será muito interessante para nós enfrentarmos aqueles que já passaram pelo processo”.

A estreia do programa está prevista para o segundo semestre deste ano. O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia.

Deixe um Comentário