Escreva para pesquisar

DIGITAL

Apps da F/Nazca na Contagious

Compartilhar

O exemplar número 33 da Contagious Magazine traz na sua “Quarterly Round-Up” dois aplicativos criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi no ano de 2012.

Divididos por tendências, a primeira menção à agência veio no box “Instant Gratification”, que fala sobre iniciativas em mobile que prometem facilitar o ato da compra e deu destaque para os serviços oferecidos pelo GPS de Skol, um aplicativo que ajuda o usuário a encontrar a Skol com o melhor preço, traça rotas até o endereço sugerido e disponibiliza números de táxis para os usuários.

Já a segunda menção à F/Nazca Saatchi & Saatchi veio no box “Screen Parenting”, abordando exemplos de marcas que usam a tecnologia para entreter as crianças e fortalecer seu relacionamento com os pais. Aqui o destaque foi para Pampers Premium Care, um aplicativo com seis opções de jogos que ajudam no desenvolvimento cognitivo dos bebês com muita diversidade de cores, música e interação. Cada um dos jogos apresenta um benefício da fralda, como sua capacidade absorvente, representada por gotinhas de água que desaparecem.

GPS Skol download:

https://itunes.apple.com/br/app/gps-skol/id550173254?mt=8

Pampers Premiun Care download

https://itunes.apple.com/br/app/pampers-premium-care/id561080865?mt=8

Deixe um Comentário