Approach lança agência de publicidade
Compartilhar
No ano em que celebra 25 anos, a Approach Comunicação, agência com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, e Portugal (Lisboa) estreia no mercado publicitário com o lançamento da agência JOR. Para o novo investimento, os sócios da Approach, Beth Garcia, Germana Costa Moura, Tatiana Coura e Sérgio Pugliese convidaram o publicitário Paulo Castro (ex- Agência3), para ser sócio e CEO da agência.
A movimentação também reorganizou as entregas da agência em selos específicos sob o guarda-chuva da Approach Network. São sete marcas de serviços independentes com gestão e equipe diferenciada: Approach Comunicação, para PR, Reputação e Comunicação Digital ; JOR – Jornada Seekers, focada em Publicidade; Content Influência, para marketing de influência; Tools Audiovisual, que responderá pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts; Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas; Approach Direta — Comunicação Interna e Employer Experience, que se relacionará com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas e a Juntos, o selo Approach para ESG.