Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Após eleições, Antarctica propõe a integração dos brasileiros

Compartilhar

Após as eleições terem divido o país, Antarctica – reconhecida por ser uma marca democrática, levanta a bandeira da democracia e vai propor aos brasileiros que pratiquem a integração para deixar o clima do Brasil numa BOA: reunindo-se num bar ao redor de uma Antarctica bem gelada, afinal, no bar todo mundo se entende. Para explicar melhor a proposta, a AlmapBBDO criou o filme “Brasil numa BOA”.

O comercial usa o bom humor característico da marca e traz expressões fresquinhas na cabeça de todos os brasileiros: o locutor apresenta o bar como um ambiente onde todos se entendem, inclusive na hora da votação pelo petisco que a mesa vai pedir ou na convivência pacífica dos indecisos, analistas, economistas e até do pessoal da esquerda e da direita. O momento de eleições que gerou discordâncias de diversas partes, agora dá lugar a um clima de consenso e integração a partir da proposta de reunir todo mundo de novo, no espaço mais democrático de todos: o bar.

Ficha Técnica:

Anunciante: Ambev

Título: Brasil Numa BOA

Produto: Antarctica

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rodrigo Almeida

Produtora: Zeppelin

Produtor executivo: Everson Colossi Nunes

Direção: Rodrigo Pesavento

Fotografia: Fê Oliveira

Montador / Editor: Francisco Antunes

Finalizadora: Max Laux / Edmundo Machado

Produtora de Áudio: RAW

Produtor/ Maestro: Equipe Raw

Locutor: Rodrigo Almeida

RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Elisa Mello e Thiago Bueno

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Graziela Guido, Karen Pardo, Gabriela João

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Augusto Motta Verissimo

Mídia: Flavio De Pauw, Cassiano Oliva, Carlos Oliveira, Vinicius Santos

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Pedro Earp, Maria Fernanda Albuquerque, Bruna Buás

Deixe um Comentário