Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Apa PQP!” vence torneio cervejeiro entre publicitários

Compartilhar

A Apa PQP!, criada pela Agência G/PAC, foi a vencedora da primeira edição da ‘Bera Lions – Copa Publicitária de Gelada Gurmê’, competição realizada em Curitiba entre publicitários no mundo das cervejas artesanais. O torneio, uma iniciativa da Asteroide Filmes, faz parte das comemorações dos cinco anos da produtora.

Equipes de 14 das principais agências de publicidade do Paraná escolheram insumos que definiram o estilo, sabor e aroma de suas cervejas, além de criarem nome e rótulo dos produtos. Coco queimado, pimenta, caju, canela, carambola, pistache e castanha foram alguns dos ingredientes especiais das cervejas. A APA PQP!, produzida por Leandro Dena (gerente de criação), Carolina Manarelli (gerente de contas), Guilherme Ghesti (redator) e Felipe Précoma (diretor de arte), era uma American Pale Ale com limão siciliano como insumo principal para sua fabricação.

O júri foi formado pela atriz Vera Holtz; Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn; Sergio Silbel Reis, um dos maiores nomes da publicidade no Paraná e do Brasil, Luis Celso Jr, colunista-cervejeiro do jornal Gazeta do Povo e o chef Beto Madalosso.

Deixe um Comentário