Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Antarctica: integração entre moradores dos morros e o asfalto no RJ

Compartilhar

A voz do morro desceu para o asfalto e a galera do asfalto subiu para o morro, atraídos pela alegria simples e descontraída de seus moradores no Rio de Janeiro. Para celebrar este momento em que as barreiras começam a diminuir e a união do carioca fica cada vez mais evidente Antarctica lança o filme “Letra”, criado pela AlmapBBDO. O lançamento faz parte do Movimento #noMORROnaBOA, que reunirá diversas ações no Rio de Janeiro.

O filme tem locução de Marcelo D2. Enquanto as imagens mostram a interação entre moradores e visitantes, o cantor dá dicas, ou melhor, dá a letra do que é preciso saber para curtir o morro.

Ficha Técnica:

Anunciante: Ambev

Título: Letra

Produto: Antarctica Pilsen

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Diretor de Arte: Ronaldo Fonseca

Redator: Dudu Barcelos

Produtora de imagem: Landia

Produtor executivo: Carolina Dantas / Sebastian Hall

Direção: Rodrigo Saavedra

Fotografia: Pierre de Kerchove

Montador / Editor: Alejo Santos / Carla Maiomi

Finalizadora: Nash

Coord. Produção: Marcelo Maximo

Produtora de áudio: Antfood

Produtor: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Wilson Brown

Maestro: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown

Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern

Locutor: Marcelo D2

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Graziela Guido, Karen Pardo, Gabriela João

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Augusto Motta Verissimo, Mariana Fortti Vianna

Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Cassiano Oliva, Carlos Oliveira, Vinicius Santos

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Pedro Earp, Maria Fernanda Albuquerque, Bruna Buás

Deixe um Comentário